Grupo Planalto de comunicação

Criança que teve perna amputada por imprudência no trânsito passa por cirurgia em Passo Fundo

Um Menino de sete anos de idade foi conduzido a Passo Fundo em estado grave após ter a perna direita amputada na altura do joelho em um ato de imprudência no trânsito, na cidade de Palmeira das Missões.

Segundo informações fornecidas pela Rádio Palmeira, o condutor de um Chevrolet Corsa de cor cinza após realizar uma manobra conhecida como “cavalo-de-pau”, na rua Mariz e Bairros, subiu na calçada e atropelou o menino de sete anos, que participava de uma festa de aniversário. Com o impacto a criança teve o pé esquerdo amputado,sendo atendido pelo médico Marcos Nunes e Equipe de Ortopedia Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo e IOT – Hospital da Trauma, devido aos graves ferimentos a criança teve a perna amputada na altura do joelho.
O condutor do veículo, Endrigo Osmar Peter, 33 anos, integrante da Brigada Militar, porém  está afastado da corporação por problemas disciplinares. Endrigo foi agredido e teria sido esfaqueado por pessoas que ficaram revoltadas com a situação. Ele foi socorrido ao Hospital de Caridade, de Palmeira das Missões e posteriormente transferido para Passo Fundo ao hospital São Vicente de Paulo, onde está internado sob custódia da BM.

Familiares da criança que teve a perna amputada tentaram invadir o hospital e foram contidas por integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE), que contiveram a multidão.

Facebook
Twitter
WhatsApp