Grupo Planalto de comunicação

Crime de homicídio é registrado em Marau

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 19/11, em um bar localizado na Perimetral Leste de Marau. Crime ocorreu por volta das 1h30, momento em que a Brigada Militar foi acionada.
De acordo com a guarnição, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, em seguida o caroneiro desceu do veículo e foi em direção ao bar disparando contra os frequentadores do local. Allify Barretiri Gerlach, de 30 anos, foi atingido por seis disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Marau e encaminhado para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Outras duas pessoas foram atingidas nas pernas, segundo os médicos que atenderam a ocorrência, os pacientes estão fora de risco.
No momento em que iniciaram os disparos haviam 15 pessoas no estabelecimento. No bar ficaram diversos estojos de munição e várias perfurações na parede, tanto no lado interno como externo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Marau, que investiga o ocorrido.
Fonte: Tua Rádio Alvorada
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais