Grupo Planalto de comunicação

Debate na Planalto AM: menino teria sido autor de crimes na família em São Paulo?

O programa Frente a Frente, da Rádio Planalto AM (730), tratou nesta segunda-feira da tragédia da família Pesseghini em São Paulo, que ganhou as manchetes do mundo inteiro.  As opiniões se dividem sobre a autoria. A Polícia Civil levanta inicialmente a hipótese de o menino Marcelo, de 13 anos, ter matado os pais, mais a avó e a tia-avó e depois ter cometido suicídio. Grande parte do público discorda da possibilidade, considera que uma terceira pessoa ou um grupo possam estar por trás das ocorrências. Nos próximos dias se terá acesso aos resultados da perícia. Até lá, muitas discussões.

No debate da Rádio Planalto, a delegada Daniela Minetto explicou todos os passos a serem seguidos pelas autoridades policiais, com base em sua experiência em casos rumorosos investigados pela Polícia Civil. Não se pode descartar que o menino tenha sido o autor, mas todas as possibilidades devem ser analisadas, segundo ela.

Já o professor de Direito da Imed, Mauro Gaglietti, discordou do firme posicionamento do delegado de São Paulo, que demonstrou convicção de que o garoto tenha sido o autor dos crimes. Muitas perguntas ainda precisam ser respondidas, ponderou o docente passo-fundense. O programa foi apresentado por Luiz Carlos Carvalho.

As opiniões dos ouvintes também se dividiram sobre o caso.  Continue opinando no site da Rádio Planalto.

Facebook
Twitter
WhatsApp