Grupo Planalto de comunicação

Definidas as chaves da Série Prata de Futsal 2025 Competição intermediária da Federação Gaúcha terá o Passo Fundo Futsal em quadra

Foto: 300&60/ Divulgação

Retornando às competições da Federação Gaúcha de Fustal após hiato de quatro anos, o Passo Fundo Futsal conheceu nesta quarta-feira (26) a sua chave na Série Prata. A competição terá 15 times a partir do dia 19 de abril.

O Passo Fundo Futsal está na Chave B, ao lado de Campo Bom Futsal, Bela Vista (Montenegro), AER Faxinal do Soturno e Locomotiva Gaúcha (Serafina Correa).

Fórmula

As equipes irão se enfrentar dentro do próprio grupo em turno e returno. Para próxima fase classificam os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre os grupos para 2ª fase, totalizando oito equipes.

A 2ª fase da competição, denominada como QUARTA DE FINAL será jogada no sistema mata-mata:
Confronto 01 – 1º grupo A X 1º melhor 3º colocado
Confronto 02 – 1º grupo B X 2º grupo A
Confronto 03 – 1º grupo C X 2º melhor 3º colocado
Confronto 04 – 2º grupo B X 2º grupo C

Programação

Com um calendário composto por diversas competições promovidas por diferentes entidades, o Passo Fundo Futsal deverá utilizar o time sub-20 na Série Prata. Os treinos de pré-temporada na Arena do Clube Comercial iniciaram há cerca de 15 dias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais