Grupo Planalto de comunicação

Delegação do EC Vila Nova/Independente embarca rumo à França

Hoje pela manhã (11), a delegação do EC Vila Nova/Independente que participará do Mondial Pupilles de Plomelin reuniu-se em frente ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida em Passo Fundo para embarcar rumo à França. Estiveram presentes os pais dos meninos, o vereador Pe. Wilson Lill, representando a Câmara de Vereadores de Passo Fundo e o secretário extraordinário do esporte (Sedec), Gilberto Bellaver, representando a Prefeitura Municipal de Passo Fundo. A chegada à França está prevista para acontecer na tarde desta terça-feira (12).

Essa será a quinta participação do clube na competição, que neste ano competirá com a equipe do EC Vila Nova/Independente/Comercial Zaffari (sub-13). A delegação do clube é composta por 23 pessoas. São 16 jogadores, dois professores, três pais de atletas, um fotógrafo e um intérprete.

A equipe foi montada com atletas do EC Vila Nova/Independente de Passo Fundo e região e mais dois jogadores do EC São José de Porto Alegre, que foram emprestados para reforçarem o time em busca de uma boa colocação na competição. 10 destes jogadores estão inscritos no projeto Atleta do Futuro da Universidade de Passo Fundo (UPF), parceiro do EC Vila Nova/Independente.

Facebook
Twitter
WhatsApp