Olá, amigos internautas!
Neste domingo (29), o Esporte Clube Passo Fundo entrará em campo às 19 horas para enfrentar o Juventude na penúltima rodada da fase de classificação do Gauchão. Novamente, a confiança deve estar presente, com o apoio de um grande público.
Foi, de fato, um tropeço o empate com o União Frederiquense, com o resultado de 1×1. Depois de um mau primeiro tempo, quando sofreu o gol, o tricolor literalmente encurralou o adversário, que se fechou ao máximo, na sua batalha particular contra o rebaixamento. Houve o empate com o artilheiro Michel, mas pelo volume bem que a virada deveria ter ocorrido. Não deu, agora resta buscar os três pontos neste domingo.
Três desafios em especial são apresentados para o tricolor passo-fundense. O primeiro é ganhar e buscar a classificação. Qualquer outro resultado não servirá nesse contexto atual de busca pela vaga. Em segundo encaminhar Michel como artilheiro, após 11 gols marcados. Ele é já ídolo, ao lado de Souza, e tem condições de alcançar Felipe e Bebeto, goleadores do futebol local, com 13. O terceiro e mais preocupante é não sofrer gol: a defesa foi vazada em todas as partidas do Gauchão. Precisa mudar a estatística.
Confiança até o final. A disputa pelas vagas está em aberto. A batalha seguirá até a última rodada, embora que nesta penúltima já tenha um bom direcionamento das possibilidades de cada equipe.
Até a próxima!
Sejam felizes, vocês merecem!