Grupo Planalto de comunicação

Desfile da Semana da Pátria: domingo de civismo em Passo Fundo

Foto: Grupo Planalto de Comunicação (arquivo)

Depois de um sábado marcado por bastante chuva, as condições do tempo contribuíram para o sucesso do desfile da Semana da Pátria na Avenida Sete de Setembro em Passo Fundo. 

O espetáculo do civismo contou com a presença das unidades militares, dos escoteiros, das escolas municipais e estaduais.  Destaque para as bandas que os educandários levaram para a apresentação. Os grupos de terceira idade e projetos do município complementaram a programação. Os militares de Alegrete também vieram da fronteira para participar. O representante do comando, tenente Cravina, agradeceu pela acolhida e pela presença do público.

O presidente da Liga de Defesa Nacional, advogado Gilmar Teixeira Lopes, agradeceu a todos que se dedicaram para o sucesso do evento.  Foi a reta final da Semana da Pátria. No encerramento, na tarde de domingo ocorre a fusão dos fogos, abrindo oficialmente os Festejos Farroupilha de 2014 em Passo Fundo.


Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Facebook
Twitter
WhatsApp