Grupo Planalto de comunicação

Direção do HSVP visita o novo Presidente do Legislativo de Passo Fundo Representantes do Hospital desejaram um bom início de trabalho ao Parlamento

Fotos - Ana Paula Koenemann / Comunicação HSVP

O presidente do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, José Miguel Rodrigues da Silva, e o superintendente Executivo, Ilário De David, fizeram uma visita a Câmara de Vereadores para desejar um bom início de trabalho aos integrantes da 19ª Legislatura, empossados na última quarta-feira (1º).

A direção do HSVP foi recebida pelo presidente Gio Krug (PSD), eleito por unanimidade pelos colegas para comandar a Mesa Diretora em 2025. O parlamentar disse que fica muito feliz em iniciar o ano fortalecendo parcerias voltadas ao bem estar da população. “Eu nasci no São Vicente e me sinto orgulhoso por fazer parte desta história. Então, sem dúvidas, a nova legislatura estará empenhada para dar apoio a essa Instituição que é referência estadual. Só no ano passado, essa Casa Legislativa destinou mais de 2 milhões de reais em emendas para o HSVP, demonstrando o seu comprometimento com as demandas da área da saúde”, disse o vereador Krug.

Ilário De David comentou que, em breve, o Hospital convidará os vereadores e vereadoras desta legislatura para uma reunião, oportunidade que mostrará os principais serviços que contemplam cerca de 300 municípios e um público de mais de dois milhões de habitantes. “Viemos aqui para dar um abraço no novo presidente da Câmara e dizer a todos e todas que o Hospital São Vicente de Paulo já está à disposição para recebê-los com muito carinho. A parceria que tivemos com o Legislativo, nas últimas gestões, foi essencial para a aquisição de equipamentos e melhoria dos nossos atendimentos. Neste sentido, reiteramos, que os novos parlamentares podem contar com o HSVP como um colaborador que está comprometido com o futuro de nossa comunidade”.

Já o presidente do Hospital lembra que este é um momento significativo para a nossa democracia, afinal a posse dos eleitos confirma que os passo-fundenses terão seus representantes atuando na casa do povo pelo próximo quadriênio. “Os vereadores e vereadoras são a voz da população e nos ajudam a cuidar do município e a buscar investimentos nas mais diversas áreas. Por isso, somos gratos por mantermos um ótimo relacionamento com os Poderes Legislativo e Executivo que, ao longo dos anos, têm trabalhado bastante no sentido de impulsionar o desenvolvimento econômico, social e de qualidade de vida na nossa cidade. Desejamos sucesso a cada um dos eleitos nessa nova caminhada e nos colocamos à disposição para auxiliar no que for preciso”, finalizou José Miguel.

Facebook
Twitter
WhatsApp