Grupo Planalto de comunicação

Discussão envolvendo troca de pneu termina em duplo homicídio O fato aconteceu em Nova Hartz (RS) e gerou grande repercussão.

Divulgação

Um duplo homicídio foi registrado neste final de semana na cidade de Nova Hartz por conta de um desentendimento motivado pela troca de um pneu.

Bruno Maicon de Souza da Silva, 31 anos, e sua prima Carolini Vitória Carvalho Hagelin, 29, teriam ido até a lavagem de um idoso para pedir um “macaco” emprestado, já que o pneu do veículo em que eles estavam havia furado.

De acordo com a delegada, Ariadne Moraes Langanke, responsável pela investigação, o genro do homem teria dito que estava ocupado e pediu que voltassem depois.

No entanto, testemunhas afirmaram à Polícia Civil, que após a saída do genro, Bruno teria danificado uma caixa d’água do estabelecimento. Ao notar o estrago, o idoso foi ao lado do genro tirar satisfações com as vítimas. De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta das 21 horas, o idoso e seu genro foram até a praça onde abordaram a dupla.

“Houve uma discussão e o idoso, que estava armado, acabou sacando a arma e disparou mais de seis vezes. A Carolini tentou apartar a briga e acabou atingida”, disse a delegada.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Sapiranga, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O idoso, responsável pelos disparos, cuja identidade não foi revelada, ainda não foi localizado até o presente momento.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais