Grupo Planalto de comunicação

Divisão de Acesso: situação após as derrotas de Gaúcho e Passo Fundo Dupla Ga-Pas foi superada em seus jogos que valeram pela 9ª rodada da fase classificatória

Foto: Lenita Maraschin/ Glória de Vacaria

A noite de quarta-feira (19) foi de maus resultados para a Dupla Ga-Pas. Sport Clube Gaúcho e Esporte Clube Passo Fundo sofreram derrotas para Glória e Veranópolis, respectivamente, em jogos válidos pela 9ª rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso

Em Vacaria, o Gaúcho começou melhor, mas aos 46min Wesley anotou o gol do líder Glória. Com o resultado no Estádio Altos da Glória, o Gaúcho caiu para o 7º lugar na Chave A, com 9 pontos. O próximo compromisso será domingo (23), diante do Brasil-FA na Be8Arena.

No Vermelhão da Serra, o Passo Fundo teve muitas dificuldades. Embora o Tricolor tenha reclamado dois pênaltis na etapa inicial, quem abriu o placar foi Wesley, aos 32min do primeiro tempo. Na etapa complementar, Ariel e Léo Santos ampliaram para o Veranópolis, com Rafinha Magalhães diminuindo para o Passo Fundo.

O resultado deixa agora o Tricolor no 3º lugar, com os mesmos 15 pontos do Veranópolis, mas com desvantagem nos critérios. O próximo compromisso do Passo Fundo será domingo (23), diante do Esportivo em Bento Gonçalves.

Nos outros dois jogos da Chave A, os resultados foram Esportivo 1×2 Brasil-FA e Cruzeiro 0x2 União-FW.

Classificação – Chave A

1º Glória, 20 pontos
2º Veranópolis, 15 pontos
3º Passo Fundo, 15 pontos
4º Brasil-Fa, 12 pontos
5º União-FW, 12 pontos
6º Esportivo, 10 pontos
7º Gaúcho, 9 pontos
8º Cruzeiro, 5 pontos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais