Grupo Planalto de comunicação

Dois casais presos por tráfico de drogas em Guaporé e encaminhados ao presídio de Passo Fundo

Quatro jovens, com idades entre 18 e 29 anos, foram presos em ação de prevenção à criminalidade efetuada pelos policiais da Brigada Militar, com a equipe da Força Tática, em Guaporé. As prisões aconteceram na quinta-feira, dia 2, por volta das 20h50, em via pública e um imóvel na rua Marechal Floriano.
Chovia forte quando os policiais, que realizavam patrulhamento tático, avistou um veículo Fiat Palio com quatro ocupantes, dois homens, com 18 e 29 anos, e duas mulheres, de 19 e 22 anos. Na abordagem, os policiais efetuaram a revista e encontraram quatro porções de maconha (peso total de 205 gramas). A droga estava acondicionada em caixa de papel filme. Na continuidade dos trabalhos, foram localizados mais cinco porções (peso total de 280 gramas) do mesmo entorpecente.

Além disso, duas balanças de precisão, um caderno de anotações da traficância, material para fracionar e embalar drogas e a quantia de R$ 330,00.

Os casais, em virtude da situação, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O quarteto foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanece à disposição da Justiça.

Créditos/Foto: Rádio Aurora (Guaporé)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais