Grupo Planalto de comunicação

Dois homens morrem atropelados em Passo Fundo

Entre o final da tarde e o início da noite dessa terça-feira, 27, aconteceram dois atropelamentos com morte em Passo Fundo. Abaixo, o relato dos casos.

Caso 1

Por volta das 18h dessa terça-feira, 27, a condutora de um celta com placas IPV 7837, Marilisa Santos, trafegava pela rua Araucária, no Bairro Hípica, quando atropelou uma pessoa. O homem, identificado como Samorone da Silva Pacheco, 44 anos, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 

O caso segue para investigações da Delegacia de Homicídios.

Caso 2

Na noite de ontem, no bairro São José, o condutor de um veículo Chevrolet Vectra de cor verde, placas CRH 6178, atropelou um homem. O motorista do veículo, Jairo Ferreto Júnior, 21, relatou que percebeu que havia atropelado alguma coisa. Ele foi até em casa e voltou ao local, onde viu que havia atropelado um homem. Diante dos fatos, o jovem ligou para os Bombeiros, que foram ao local e realizaram os primeiros atendimentos, constatando que o homem já estava sem os sinais vitais.

A polícia civil foi acionada, juntamente com o Instituto Geral de Perícia para darem andamento o caso. Até o momento, o homem não foi identificado. Ele te uma tatuagem no braço esquerdo, com os dizeres “Deuzão”, usava uma jaqueta da escola Círculo Operário, uma camiseta do colégio Gama e uma calça jeans.

O caso segue para as investigações da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML de Passo Fundo.

Facebook
Twitter
WhatsApp