Evani Rossal, 63 anos, aposentada, moradora do centro de Passo Fundo, ficou conhecida nacionalmente depois de comentar a notícia de seu próprio desaparecimento, aqui no site da Rádio Planalto.
Seu filho mais novo registrou a ocorrência, pois, de acordo com ele, a mãe teria sumido de casa levando o carro da família e algumas roupas. Publicada a notícia, a primeira pessoa a comentar foi ela, Dona Evani, dizendo que não estava desaparecida, apenas havia resolvido dar um passeio pois não contava com o cuidado da família.
Depois dessa colocação, Dona Evani virou um hit na internet, e tornou-se notícia nos principais veículos de comunicação do país, dentre eles Folha de São Paulo, Veja, Zero Hora, G1, Estadão e Rede Globo, onde participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
Na manhã desta terça-feira, 19, Dona Evani esteve na Rádio Planalto para participar do programa “Na ordem do dia”, com João Altair. Ela contou como toda a história aconteceu e também sobre as viagens que está fazendo. Segundo Dona Evani, que se prepara para ir novamente ao Rio de Janeiro para participar do programa “Mais você, com Ana Maria Braga, está difícil de conseguir atender todos os convites.
No áudio abaixo você pode conferir a entrevista completa de Evani Rossal ao apresentador Joaõ Altair, no programa “Na ordem do dia”.
Relembre a história de Dona Evani acessando o link: http://rdplanalto.com/noticias/2412/moradora-do-centro-esta-desaparecida-desde-o-dia-10-de-outubro
Créditos: Vanessa Lazzaretti