Grupo Planalto de comunicação

EC Passo Fundo encerra preparação visando jogo de terça-feira Tricolor decidirá com o Veranópolis qual equipe passa para as semifinais da Divisão de Acesso

Foto: Kleiton Vasconcellos/ Grupo Planalto de Comunicação

O adiamento do jogo decisivo entre Esporte Clube Passo Fundo e Veranópolis oportunizou um dia a mais de treinos. Assim, a delegação do Tricolor encerrou nesta segunda-feira (04) a preparação visando a partida de terça (05), que ocorre às 19h30 no Estádio RazaoInfo Vermelhão da Serra.

O último treino do Passo Fundo ocorreu no turno da manhã. Para tanto, foi utilizado o Complexo Esportivo Delmar Sittone, que tem gramado sintético. “Tudo o que podia ser trabalhado, foi feito. Hoje era mais uma movimentação” disse o técnico Gabriel Dutra.

Permanecendo em Passo Fundo, o Veranópolis também terá que fazer um treino. Será na tarde desta segunda-feira, em campo de grama sintética.

As duas equipes jogam na terça-feira e a partida terá transmissão da Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News.

Facebook
Twitter
WhatsApp