Grupo Planalto de comunicação

EC Passo Fundo na iminência de anúncios para a Divisão de Acesso Nomes do treinador e de jogadores devem ser conhecidos em breve

Foto: Kleiton Vasconcellos/ Rádio Planalto News

Os dias têm sido de reuniões no Estádio Vermelhão da Serra. Em um movimento iniciado em 10 de janeiro, data de aniversário do Esporte Clube Passo Fundo, ex-presidentes voltaram a atuar em prol do Tricolor. A pauta tem organização administrativa, financeira e a montagem do departamento de futebol para a Divisão de Acesso.

Um dos ex-presidentes que voltou a atuar diariamente no Tricolor, Selvino Ferrão participou da programação da Rádio Planalto News FM 92.1 e falou sobre o momento do clube. “São reuniões com todos dispostos a trabalhar para colocar o Passo Fundo onde ele merece. Sabemos que fazer futebol é difícil, entretanto é nosso papel lutar juntos” disse.

Quanto ao futebol, Selvino Ferrão procurou aliviar o torcedor. “É questão de horas ou dias para a gente anunciar. Temos atletas apalavrados e seguimos conversando com três profissionais para treinador. Não podemos errar e o que se encaixar, será o nosso treinador. Até o fim da semana poderemos ter esses anúncios” salientou. A ideia, conforme Ferrão, é começar o futebol pelo treinador, “sem fazer economias nessa contratação”.

O objetivo é fechar o elenco em cerca de um mês, para começar a pré-temporada por volta do dia 10 de março. “Não podemos errar nomes, nem empilhar jogadores. O Passo Fundo não está morto, estamos trabalhando e convocando a torcida para que esteja conosco” pontuou. Parte do elenco apalavrado está atuando na série A de estaduais pelo Brasil.

Renúncia?

Ferrão informou que não houve pedido de renúncia por parte de Volnei Trapasson, presidente do Passo Fundo nas duas últimas gestões. “Não teve renúncia. O Volnei tem muitos afazeres e nós fizemos um grupo para dar o apoio, para não antecipar eleições. Ele segue na cabeça” explicou o dirigente. A eleição para definir o novo presidente ocorre ao fim da Divisão de Acesso, com data a ser confirmada.

Patrimônio

Outra questão explicada por Selvino Ferrão foi quanto ao patrimônio do clube. O dirigente disse que a “direção não pretende e não vai vender o seu patrimônio. Estamos aqui para proteger tudo o que o Passo Fundo tem” finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais