Aos 52 anos de idade, ele chega ao cargo com 1.583 votos conquistados pelo PSDB. Natural de Ipiranga do Sul, é empresário, proprietário do Sacolão do Mandioca, no Bairro Hípica.
Em entrevista concedida à Rádio Planalto News (92.1), agradeceu à família e a todos os amigos que o ajudaram na campanha que resultou na comemoração da cadeira assegurada no Legislativo. A sua candidatura é resultado do trabalho desenvolvido há vários anos, ajudando as pessoas que precisavam, lembrou o novo vereador. “É preciso plantar para poder colher”, afirmou.
Sobre as ações que pretende colocar em prática na Câmara, Edgar Gomes disse que dará atenção especial às pessoas humildes em suas reivindicações e à saúde.
Em torno da votação, destacou que a marca estava dentro do esperado. Em 2016, Gomes concorreu a vereador e somou 924 votos. Agora, um grupo se uniu para ajudá-lo na construção da vitória.
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: