Grupo Planalto de comunicação

Em Marau, Passo Fundo Futsal/Fasurgs terá confronto direto na batalha para seguir na Série Prata

A equipe do Passo Fundo Futsal/Fasurgs vive um período de cálculos em relação à pontuação que precisará fazer para se manter na Série Prata de 2016.  Depois de ganhar os três pontos no julgamento da partida contra o União e sofrer derrota em Sobradinho por 4×3, resta buscar a vitória neste sábado diante da ACAF, de Cruz Alta.  O jogo será disputado em quadra neutra, cumprindo a perda de um mando, ocorrendo no Ginásio Jatir Francisco Foresty, a partir das 20 horas.

Trata-se de um confronto direto na batalha para deixar a zona de rebaixamento.  Ainda dentro de casa, em Passo Fundo, o time do técnico Attílio Gonçalves receberá quatro partidas.

Nos treinamentos, o que se procura é acertar na atenção permanente. Em função dos descuidos de marcação nos instantes finais, vários resultados importantes foram desperdiçados.  Foi o caso do último sábado, quando a equipe do Passo Fundo Futsal/Fasurgs teve o maior tempo de posse de bola, chegou a estar vencendo e sofreu dois gols nos momentos finais. 

Até o momento são apenas 8 pontos somados, estando ao lado do Tupan, de Tupanciretã. A ACAF é a concorrente mais próxima, com 12 pontos. As duas últimas equipes da tabela serão rebaixadas para a Série Bronze.

Facebook
Twitter
WhatsApp