O programa A Primeira Hora, da Rádio Planalto News (92.1), recebeu nesta quarta-feira, 7 de janeiro, o comandante do 3° RPMon da Brigada Militar. Tenente Coronel Marcelo Scapin Rovani concedeu entrevista ao comunicador Dilerman Zanchet.
Foram apresentadas as ações desenvolvidas ao longo de 2025 e apresentadas as atividades que estão começando em 2026. O ano passado foi considerado bastante positivo. Várias modalidades de crimes tiveram redução de ocorrências para garantir a tranquilidade da população de Passo Fundo. Entre os atos ilícitos combatidos está o de furtos a estabelecimentos comerciais.
O comandante lembrou das atividades intensificadas sobre os furtos e roubos de caminhonetes, que têm mobilizado a Brigada Militar, inclusive com prisões. São crimes que estão se verificando em todo o estado. Trabalho importante também é desenvolvido no combate ao tráfico de drogas.
Acompanhe a entrevista na íntegra:











