A Polícia Civil chegou ao homem que considera responsável pelo estupro de uma adolescente de 15 anos. O fato ocorreu há duas semanas, no bairro Vergueiro em Passo Fundo.
Na oportunidade, o abuso foi praticado em frente à mãe da vítima, antes da prática de roubo na residência. A população esperava pelo anúncio da prisão de quem estava envolvido.
Na tarde desta sexta-feira, em entrevista à Rádio Planalto, o delegado Mário Pezzi afirmou não ter dúvidas de que um ex-detento de 25 anos é o responsável pelo bárbaro ato. A Polícia remeteu o pedido de prisão preventiva do suspeito ao Judiciário. Com provas contundentes o juiz Orlando Fachini determinou a prisão de Douglas Saldanha Maia, 25 anos o qual foi reconhecido pela mãe e a adolescentes. Maia foi detido no apartamento onde mora junto da sua mãe no bairro Planaltina sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo para o registro da sua prisão posteriormente sera conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo ficando a disposição da justiça
Confira a entrevista do delegado ao repórter Álvaro Henkes.