Grupo Planalto de comunicação

Ex-presidente Jair Bolsonaro encaminhado para cirurgia em Brasília O DF Star, hospital onde Bolsonaro está internado informou que após reavaliação médica, Bolsonaro foi submetido a novos exames laboratoriais e de imagem

Foto: divulgação

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) passou por uma cirurgia na manhã deste domingo (13/4) no hospital DF Star, em Brasília.  Após passar mal em um evento do partido no Rio Grande do Norte na última sexta-feira (11), ele foi diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal — uma obstrução parcial que impede a passagem normal de gases e fezes.

Ele foi submetido ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais ereconstrução da parede abdominal”, afirma o boletim médico.
O ex-presidente do Brasil já realizou cinco procedimentos cirúrgicos na região do abdômen desde o ataque com faca que sofreu em 2018.
Facebook
Twitter
WhatsApp