Grupo Planalto de comunicação

Feridos em explosão no centro de Carazinho foram transferidos para Passo Fundo A empresa Alisul Alimentos, que faz o processamento das rações Supra divulgou uma nota no dia de ontem

Foto: Grupo Gazeta // Tiago Borges

Três funcionários de uma empresa de ração, que tiveram graves queimaduras em razão de uma explosão que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 5, tiveram de ser transferidos para o Hospital de Clinicas de Passo Fundo.

Segundo informações do hospital de Carazinho, ao todo seis pessoas precisaram de atendimento, sendo três liberadas ainda no dia de ontem.

O prédio está isolado para perícia, pois a estrutura pode ter sido comprometida devido ao impacto.

De forma preliminar, o que pode ter ocasionado o acidente, é que funcionários estavam usando um aparelho de solda e uma esmerilhadeira no último andar do prédio. Com isso, o pó do processamento dos grãos, que é altamente inflamável e explosivo, provavelmente entrou em ignição e desceu para todos os andares, causando uma explosão.

A empresa Alisul Alimentos, que faz o processamento das rações Supra divulgou uma nota no dia de ontem:

“NOTA AOS COLABORADORES, CLIENTES E COMUNIDADE DE CARAZINHO

Ao tempo em que lamentamos o acidente havido na nossa Unidade de Carazinho/RS nesta tarde, temos a informar que estamos empreendendo nossos máximos esforços a fim de prestar apoio aos colaboradores que estão em atendimento médico nesse momento e solidariedade aos familiares.

Ainda, nossas equipes estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente, aguardando os resultados das perícias técnicas.”

Fonte: Grupo Gazeta

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais