As irmãs Dulce, Donatela, Pompéia e Olga estão de volta em “Filhas da Mãe 2”. Encenada desde 2012, a trama acompanha a família enquanto resolve o inventário da falecida mãe, Erotildes Siqueira Barreto. O que deveria ser um encontro simples para discutir bens materiais logo se transforma em um redemoinho de caos, revelações cômicas e situações sobrenaturais.
Em meio a um dia tumultuado, elas enfrentam não apenas suas próprias diferenças, mas também o mistério em torno da herança da mãe. Essa busca pela fortuna da família acaba levando elas a uma jornada de autodescoberta, revelando que o verdadeiro legado de sua progenitora pode ser algo muito mais profundo do que imaginavam.
“São diálogos afiados e situações hilárias. Passo Fundo já conhece essas irmãs e temos certeza que todos queriam vê-las no palco mais uma vez. Anotem isso: ‘Filhas da Mãe’ irá arrancar boas risadas do público, enquanto explora as complexidades dos laços familiares”, afirmou a produtora e atriz, Tina Schell, responsável pela Viva Arte Produções Artísticas. No elenco, ainda há os nomes de Carol Batochio, Beto Mayer e Marino Azevedo.
“Filhas da Mãe 2” está em cartaz no Teatro Municipal Múcio de Castro em Passo Fundo. A apresentação única ocorrerá no próximo dia 28 de setembro, às 20h. Ingressos à venda por R$ 30 por meio do WhatsApp (54) 9 9921-1901 ou no dia do evento.
Serviço
Peça: Filhas da Mãe 2
Data: 28 de setembro, às 20h
Local: Teatro Municipal Múcio de Castro
Ingressos: R$ 30 – à venda pelo WhatsApp (54) 9 9921-1901 ou no dia do evento
Classificação: 14 anos