Grupo Planalto de comunicação

Flávio Bolsonaro lamenta não poder compartilhar foto com o pai no Dia dos Pais Senador critica decisão do STF que limita o uso das redes sociais pelo ex-presidente e presta homenagem no Dia dos Pais

Foto: Reprodução/ Instagram Flávio Bolsonaro

No Dia dos Pais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou um vídeo emotivo em que lamenta não poder compartilhar fotos com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “preso político”. A restrição decorre de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que impede Bolsonaro de usar redes sociais próprias ou de terceiros.

No vídeo, Flávio aparece segurando um quadro com sua foto ao lado do pai e dirige uma mensagem à cadeira vazia que simboliza Bolsonaro. Ele afirma que, embora o pai esteja censurado, ensinou a família a ter fé, força e lealdade, e espera que em breve o ex-presidente possa assistir ao vídeo.

Após a publicação, Flávio visitou Bolsonaro na residência onde ele cumpre prisão domiciliar em Brasília. Também estavam presentes a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos Jair Renan e Laura.

Na sexta-feira (8), o ministro Alexandre de Moraes autorizou que Bolsonaro receba visitas de oito familiares no Dia dos Pais, mas proibiu o uso de celulares e filmagens durante o encontro. Michelle compartilhou nas redes sociais uma foto da celebração com um bolo decorado e a mensagem “Abençoado Dia dos Pais”.

Facebook
Twitter
WhatsApp