Grupo Planalto de comunicação

Funcionário de empresa Passo-fundense morre em acidente na BR 468

Morreu por volta das 17h, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, a vítima do acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, 13, em Campo Novo. Júlio César Schmitt, conhecido por “Casarão”, de 45 anos, acidentou-se, por volta das 10h, no km 76,1 da BR-468. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O condutor permaneceu preso às ferragens por mais de uma hora após colidir um Fiat Uno, placas de Passo Fundo, da empresa Dupont e Filhos (distribuidora) em uma árvore às margens da rodovia. As equipes de socorro precisaram cortar a lataria para conseguir retirá-lo do interior do carro, que ficou praticamente destruído.  A vítima foi levada gravemente ferida pelo Samu, mas ainda consciente. No entanto, após dar entrada no hospital, sofreu uma parada cardio-respiratória, sendo removida para a UTI, onde viria a falecer.

Júlio César era três-passense e trabalhava como supervisor de vendas para uma empresa de Passo Fundo. Ele era casado e deixa a esposa e uma filha adolescente. A Polícia Rodoviárias Federal de Ijuí ainda não divulgou as causas do acidente.

Fonte e Fotos Três Passo Online

Facebook
Twitter
WhatsApp