Grupo Planalto de comunicação

Futebol: técnico Renato pede demissão no Fluminense O pedido partiu dele para a direção após a eliminação na Copa Sul-Americana

Foto: Fluminense (divulgação)
O técnico Renato Portaluppi encerra mais um ciclo no Fluminense, do Rio de Janeiro. Após o empate por 1×1 com o Lanús, com as vaias dos torcedores no Estádio Maracanã pela eliminação na Copa Sul-Americana, ele pediu demissão para a direção do clube.
Renato deixa o clube, com os demais integrantes de sua comissão técnica. Marcão, de forma interina, assume o comando do time tricolor carioca.
Na coletiva após o jogo de terça-feira à noite, Portaluppi assim se manifestou: “Sempre procurei fazer o melhor possível pelo clube, em todos os sentidos, em todas as competições. Infelizmente nós saímos hoje de uma competição, mas estamos muito bem no Campeonato Brasileiro e muito bem na Copa do Brasil. Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como o Fluminense está bem, vou sair para descansar a cabeça e deixar alguns gênios da internet continuarem falando de futebol, já que entendem para caramba.”
Facebook
Twitter
WhatsApp