Olá, amigos internautas, ligados na Planalto AM!
A equipe do Passo Fundo Futsal/Grupo Floss (APEO) vai decidir o seu destino na noite do próximo sábado, dia 13, no ginásio do Caixeral Campestre. Como perdeu o jogo de ida em Espumoso, precisa vencer duas vezes na mesma noite a equipe de Espumoso. Só resta ganhar no tempo normal para forçar a prorrogação, quando então se acabarão as vantagens. Existindo nova igualdade, a vaga para as semifinais da Série Bronze será decidida na cobrança das penalidades máximas.
A tarefa será árdua, como já se esperava. O Guarany está há sem perder num período de aproximadamente 100 dias. Por isso, uma verdadeira será batalha será travada para dar fim à longa invencibilidade do adversário. O time de Espumoso se reforçou para a competição e merece todos os elogios pela grande campanha. Assim como Passo Fundo, Espumoso tem uma linda história no salonismo.
O jogo de sábado se apresenta marcado por grande expectativa em termos de público. A torcida da capital do Planalto Médio será fundamental para fazer a diferença, pois sabe de sua importância.
FÓRMULA: O técnico Tiago Bortolon tem afirmado que as duas equipes deveriam estar disputando a etapa decisiva, com todas as condições de subirem juntas para a Série Prata. Isso é bem verdade. Por questão de formulismo, em uma noite infeliz, a representante passo-fundense, campeã das duas fases iniciais do campeonato, se coloca para enfrentar justamente uma das equipes de mais cresceram dentro da competição. É o que resulta da sistemática adotada pela Federação de promover os enfrentamentos a partir dos índices de aproveitamento. Mas, é o que se tem para o momento. É na quadra que o futuro será definido no próximo sábado.
Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!!!










