Grupo Planalto de comunicação

Gaúcho avalia como positivo o empate em Marau

Jogando na tarde desse domingo em Marau, no Estádio Carlos Bebber, o Gaúcho empatou em 1×1 com o time da casa, em mais uma rodada pela fase de classificação da Segunda Divisão.  Quando estava com 10 jogadores em campo, após a expulsão de Marcos, o alviverde passo-fundense abriu o marcador em falta cobrada por Foguinho.  O empate do Marau ocorreu com falta cobrada por João Victor, em que Felipe completou para as redes.

O resultado foi considerado bom pelo Gaúcho, diante da qualidade do adversário, que tem uma equipe com tempo maior de preparação.  Além do gol, o time do técnico Júlio César Nunes teve mais duas excelentes oportunidades para marcar. Na primeira delas, Cris entrou em velocidade e parou na boa defesa do goleiro Mateus. O mesmo arqueiro defendeu um chute forte de Léo na etapa final, quando a bola se endereçava para o canto direito.

Confira a ficha técnica do jogo:
MARAU 1×1 GAÚCHO
Local: Estádio Carlos
Arbitragem: Janvier Baroni
Cartão vermelho: Marcos (Gaúcho).

MARAU: Mateus; Ruan, Caio, Vagno e Felipe; Gustavo (Kelvin), Luiz Felipe, Alison e João Victor;  Rafael e Cinícius (Cássio). Técnico: Vânderson.

GAÚCHO: Eduardo; Brasinha, Fransuar, Diógenes e Marcos; Foguinho, Dudu, Pedrinho (Taimur) e Da Silva (Douglas); Cris e Léo. Técnico: Júlio César Nunes


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Facebook
Twitter
WhatsApp