O Sport Club Gaúcho começou a semana com mudanças. Ontem, conforme informado pela Rádio Planalto, houve a confirmação da saída do técnico Ricardo Atolini, após cinco derrotas no início da Divisão de Acesso.
Interinamente, pelo menos, a equipe será conduzida por um colegiado. É uma solução caseira, que foi buscada também no ano passado, quando da classificação heroica. Marco Aurélio, que estava na preparação física, conduz os trabalhos ao lado de Roberto Ciaparini, Régis Baiano e o próprio presidente Gilmar Rosso. A experiência do atacante Sandro Sotilli, em recuperação no departamento médico, também será buscada.
O Gaúcho deve promover dispensas. Três contratações estão sendo encaminhadas. Um dos reforços pode chegar nos próximos dias, caso o Veranópolis seja eliminado pelo Passo Fundo. É o lateral Fininho, que conta com excelente conceito no clube.
O periquito passo-fundense retornará a campo no próximo domingo, para enfrentar o Riograndense em Santa Maria.
Na foto, Marco Aurélio e Roberto Ciaparini, em entrevista para o programa Panorama Esportivo, com Luiz Carlos Carvalho, na Rádio Planalto AM (730).