Grupo Planalto de comunicação

Grêmio vence Ferroviário e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

O próximo adversário será definido por sorteio, que será realizado pela CBF

O Grêmio segue em busca do hexacampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, 16, com a presença de mais de 28 mil gremistas, o Tricolor venceu o Ferroviário pelo placar de 3 a 0 e avançou para a terceira fase da competição. Os gols do Clube foram marcados por Bruno Alvez, Luis Suárez e Ferreira. 
Invicto em 2023, a equipe de Renato Portaluppi conhecerá o próximo adversário por meio de sorteio, que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, em data a ser divulgada.  
O primeiro gol ocorreu nos acréscimos. Após cobrança de falta de Cristaldo, a bola foi na cabeça de Bruno Alves, que balançou as redes.  
Aos 10’, Suárez marcou. Dentro da área, o camisa 9 driblou a defesa e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro adversário.  
O camisa 10 também queria deixar sua marca. Aos 27’, Cristaldo bateu forte e Douglas espalmou. Na sobra, Ferreira não desperdiçou e ampliou o placar. 
Final de jogo: Grêmio 3×0 Ferroviário. 
O próximo desafio do Grêmio será pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O Tricolor encara o Ypiranga, fora de casa, domingo, 19, às 16h. 

Fonte: Assessoria Grêmio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais