Cumprindo o seu dever como policial, ele saiu para a rua Tonico Silva e viu o suspeito correndo, “eu corri e percebi que o suspeito iria sair na outra quadra, dei a volta e fiquei cara a cara, ele deu meia volta, quando avisei outro morador pega ladrão, outro colega o deteve, ele tentou fugir foi necessário amarrá-lo com um corda até a chegada dos colegas de serviço” comentou.
Segundo relatos vizinhos queriam linchar o acusado que dizia ” vou acionar a comissão dos direitos humanos caso alguém me encostar” afirmava o acusado que
Um dos moradores contou que o acusado, Luciano do Nascimento Flanant de 32 anos, pulou uma cerca de 3 metros de altura e quando pulava a janela da casa foi flagrado por uma moradora que gritou ladrão, então ele saiu correndo sendo detido pelos policiais moradores do bairro.
Durante o registro da ocorrência o acusado tentou dizer o nome do irmão, mas foi reconhecido, ele que tem passagens por roubo a pedestre, furto qualificado, duas tentativas de fuga do Presídio, uma delas por escavar um túnel. Luciano teve aprovado o seu regime de condicional para procurar emprego no dia 14 deste mês, quando não retornou ao Albergue da penitenciária, tornando-se foragido da justiça. Ao final do dia ele foi conduzido novamente ao Presídio.











