Grupo Planalto de comunicação

Homem de 55 anos é morto a tiros dentro de sua residência em Erechim

Na manhã deste domingo, 16 de junho, um homicídio foi registrado no Bairro Floresta, em Erechim. Volmir Lemos dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na Avenida Francisco Magnus Spertacke.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 07h17min. Ao chegarem no local, encontraram a vítima já sem vida, atingida por vários disparos de arma de fogo. A Brigada Militar já estava no local preservando a cena do crime até a chegada dos policiais da DRACO de Erechim e da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

Volmir Lemos dos Santos, natural de Quatro Irmãos, residia no Bairro Floresta. Ele foi alvejado dentro de sua própria casa em um ataque cuja motivação ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

A Polícia Civil de Erechim iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do homicídio e identificar os responsáveis. O corpo de Volmir foi removido pela Funerária Santo Expedito e será submetido a exames de necropsia, alcoolemia e toxicológico para auxiliar na investigação.

 

Fonte: RS Agora

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais