Grupo Planalto de comunicação

Homem é executado em frente ao filho de 10 anos

Por volta das 19 horas de sexta-feira, 18, Vandercleison Diverio, 35 anos, foi morto em um bar, localizado na av. João Catapan,  bairro Menino Deus, em Passo Fundo. Segundo relatos de testemunhas, um homem utilizando um capuz chegou ao estabelecimento onde a vítima estava e solicitou à comerciante um refrigerante. Neste momento o suspeito conversou com a vítima, que estava na companhia do seu filho de 10 anos  e, rapidamente, sacou uma arma de fogo, efetuando diversos disparos.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Passo Fundo foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e um guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) atendeu ao caso até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).

No local foi constatado que a vítima foi morta com pelo menos sete disparos de arma de fogo à queima roupa. O assassinato de Vandercleison é o 19º homicídio do ano de 2014 em Passo Fundo. As investigações estão à cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos. Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima teve sua liberdade concedida no último dia 2 de julho

Facebook
Twitter
WhatsApp