Primeiro homicídio de 2023 foi registrado na noite da sexta-feira, dia 20 de janeiro, no bairro Pinheirinho
Não demorou 30 dias para o registro do primeiro homicídio em Guaporé. Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência na noite da sexta-feira, dia 20 de janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h30min, na rua João Manoel Pereira, bairro Pinheirinho – proximidades do Cemitério Municipal.
Informações extraoficiais dão conta que uma pessoa, tripulando uma motocicleta, parou em frente ao imóvel e efetuou os disparos, provavelmente de revólver. Pelo menos cinco acertaram a vítima que morreu no local. Na sequência, fugiu em direção desconhecida pelas autoridades. Vizinhos ouviram os barulhos da moto e dos tiros.
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram acionados e estão no local. Buscas ao criminoso estão sendo efetuadas, mas sem sucesso até o momento. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) compareceram e constataram que o homem não apresentava mais os sinais vitais.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) abriram os trabalhos de investigação para apurar a motivação e a autoria do crime.
Mais detalhes e a matéria completa dentro da programação jornalística do sábado, dia 20.
Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM