Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso com armas e drogas em Passo Fundo O fato aconteceu na Av. Giavarina, São Luiz Gonzaga.

Divulgação Comunicação Social do 3º BPChq

Foi registrado no final da tarde desta terça-feira (18) uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Uma equipe da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina, quando na Av. Giavarina, São Luiz Gonzaga, abordou um veículo e sentiu um forte odor de maconha. Em revista veicular, foi localizado um cigarro de maconha e cinco munições de calibre 9mm.

Ao ser questionado sobre a origem das munições, o motorista informou que seriam de sua propriedade e que possuia outras, além de drogas que estariam armazenadas na casa de sua mãe.

Além de fornecer as informações, o homem permitiu a entrada dos policiais em seu apartamento. No local, os policiais encontraram duas pistolas e diversas munições de variados calibres.

Já no segundo endereço, fornecido pelo suspeito e liberado pela mãe do mesmo, a equipe encontrou no local indicado o restante das drogas apreendidas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência e posterior ao Presídio Regional.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais