O porteiro Paulo Ademir Caciamani, 40 anos, protagonizou cenas de tensão na noite passada. Brigado com a ex-namorada Aldrina de Andrade da Silva, 53 anos, em um baile no centro da cidade de Passo Fundo, ele foi para dentro do carro que estava estacionado. Alegando que foi ameaçada por ele, a mulher resolveu chamar a Brigada Militar para sair do baile. Os policiais colocaram a mulher na viatura e quando estavam se dirigindo para a delegacia para o registro da ocorrência de ameaças avistaram o veículo de Caciamani. Ordenaram que ele parasse, mas empreendeu fuga. Próximo ao túnel do Bairro São José ele desembarcou do carro com o próprio revólver engatilhado na cabeça e ameaçava se matar. Inclusive, teria ligado para a própria mãe se despedindo. Os PMs Mateus Cavalheiro e Diego Menezes, iniciaram uma negociação que se estendeu por longo tempo até que o porteiro resolveu desengatilhar a arma, colocá-la no chão e se render. Ele acabou sendo preso em flagrante.
Tiroteio no Bairro Vera Cruz
Na noite passada houve um tiroteio na rua Gelson Ribeiro, no Bairro Vera Cruz. Por causa de desavenças dois ficaram baleados. A Briga, a tiros, ocorreu por volta das 20 horas. Ficaram baleados, e foram atendidos no Hospital da Cidade, Dilson Fernandes dos Santos, 39 anos e Anderson Risso, 25 anos. Márcio Rodrigo Vieira, 39 anos e Emerson da Luz Risso, 19, foram presos em flagrante, acusados de serem os responsáveis pelos disparos nas duas vítimas. As vítimas estavam um em cada lado dos grupos que brigaram.
Homem é preso ao se apresentar em delegacia de Passo Fundo
Valdecir Antonio Maidana, 30 anos, foi preso em flagrante ao se apresentar na Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. Maidana cumpre pena em Francisco Beltrão-PR, mas tinha autorização para saídas temporárias, desde que se apresentasse à polícia onde estivesse. Ele resolveu cumprir essa determinação em Passo Fundo, onde estava ontem, mas chegando na delegacia os policiais descobriram que havia um mandado de prisão da comarca local e acabaram recolhendo o procurado.