A Polícia Civil de Passo Fundo , a partir das investigações da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, realizou a prisão de Carlos Adroaldo da Silva,44 anos, a partir da emissão da prisão preventiva. O acusado, que tem antecedentes por homicídio e roubo a pedestres, foi localizado na rua Paissandu no bairro Boqueirão. Após ser ouvido Silva foi recolhido ao Presídio de Passo Fundo.
Como foi o caso:
Por volta das 21h30 moradores de uma casa que fica na rua São Borja esquina com a rua Erechim ouviram barulho de dois disparos de arma de fogo.
O morador da casa ao abrir a porta dos fundos encontrou o seu neto de 31 anos, Elcio Cavaleiro Lara pedindo socorro, mas devido aos ferimentos que provavelmente atingiram órgãos vitais, faleceu em poucos instantes.
A sala de operações da BM foi informada do fato, mas sem as características do suspeito não foi possível realizar buscas. Seguindo o andamento da ocorrência foram acionados os plantonistas do IGP, serviço funerário, Equipe Volante e agentes da Força Tarefa de Combate a Homicídios da cidade.
Por volta das 23h20 o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal e deverá a ficar a disposição da família para o cortejo fúnebre , sendo sepultado no sábado 17 de agosto de 2013.











