Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de armas em Soledade Indivíduo tentou se esconder, e após negociação, se entregou

Foto: Divulgação BM

Na noite de domingo (20), por volta das 21h30, a Brigada Militar, através do 38º Batalhão de Polícia Militar, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Porto Alegre, em Soledade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram duas vítimas, mãe e filha, do lado de fora da residência. Elas relataram que foram ameaçadas de morte pelo suspeito, que estava armado dentro da casa.

Durante a abordagem, o homem tentou se esconder, e após negociação se entregou. Na busca domiciliar, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre .38, todos carregados, além de uma grande quantidade de munições de diferentes calibres. Um dos revólveres estava escondido dentro de um tanque de lavar roupas e tinha registro de furto.

O suspeito não possuía porte ou registro das armas, que estavam em nome de terceiros. Ele foi preso em flagrante, encaminhado ao hospital para exames de rotina e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Facebook
Twitter
WhatsApp