Grupo Planalto de comunicação

Homem encontrado em vala no final de semana é identificado

Anderson da Rosa Filho , 23 anos, foi reconhecido pela sua mãe no Instituto Médico Legal de Passo Fundo na noite de ontem,25.

A mãe da vítima informou que o mesmo morava com sua avó e estaria desaparecido desde o último sábado, mas como seus sumiços tornaram-se comuns devido o uso de crack pelo jovem, acabou por não fazer o registro.

Após receber a informação de que um homem foi encontrado morto em uma vala no bairro Santa Maria, compareceu ontem para verificar  o corpo,  e reconheceu o filho. 

Anderson foi morto no último domingo, 24,  depois de um acerto de contas. De acordo com o que o suspeito da morte informou aos policiais, a briga teria acontecido porque a vítima (Anderson) havia furtado um aparelho televisor da sua residência na quinta-feira, 21. 

Facebook
Twitter
WhatsApp