A Brigada Militar atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, 05/02, na Rua Ulisses Rodrigues em Mormaço.
Conforme informações prestadas pela polícia, um homem ligou para o 190, por volta das 20h30, para informar que sua mãe estava sendo mantido trancada em casa pelo seu pai e que ele e seus irmãoes foram até o local para saber o que estava acontecendo, mas acabaram sendo agredidos com golpes de facão e disparos de arma de fogo pelo pai.
Os homens fugiram e foram para próximo do módulo da Brigada Militar para pedir ajuda, momentos depois, a mãe deles conseguiu sair do local.
A guarnição de policiais foi até o local e fez o contato com o homem que confirmou que havia se desentendido com os filhos e a mulher e que os agrediu com um facão. Na residência foi localizada uma arma calibre 22.
A Polícia Militar encaminhou os envolvidos ao Hospital Frei Clemente e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.
Fonte: Tua Rádio Cristal