Grupo Planalto de comunicação

Homem morre após agressões por suposta dívida em mercado de Passo Fundo

Arquivo pessoal

A reportagem policial do Grupo Planalto de Comunicação apurou, com exclusividade, um caso de homicídio registrado nas últimas horas em Passo Fundo. A vítima, identificada como Luis Carlos Zanin, de 57 anos, morador da cidade, morreu após sofrer agressões supostamente motivadas por uma dívida de aproximadamente R$ 310 em um mercado local.

Segundo informações, Zanin teria sido abordado e agredido gravemente pelo proprietário de um mercado em um bairro de Passo Fundo, na última terça-feira (3). Após as agressões, ele foi socorrido por um popular, mas recusou atendimento médico e pediu à família que não tomasse nenhuma atitude contra o suspeito, temendo represálias.

Horas mais tarde, o estado de saúde de Zanin piorou, ele começou a vomitar e foi levado ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Infelizmente, antes de passar por exames, o homem não resistiu e faleceu, com a provável causa da morte sendo uma hemorragia intracraniana.

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência, e o suspeito do crime já entrou em contato com as autoridades, informando que pretende se apresentar.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp