Grupo Planalto de comunicação

Homem morre após resistir à ordem policial e disparar contra a Brigada Militar

Uma pessoa perdeu a vida na manhã desta terça-feira (23), após resistir à ordem policial e disparar contra a Brigada Militar. O fato ocorreu no município de Casca. Conforme informações repassadas pela corporação, o caso teve início quando uma outra pessoa compareceu ao quartel para registrar ocorrência de dano, contando que haviam quebrado o vidro do seu carro com um facão e que o suspeito ainda estaria com a arma branca e em estado exaltado.

Os policiais fizeram patrulhamento e localizaram o suspeito e tentaram abordá-lo porém, ele teria recusado a obedecer, empunhando o facão e declarado que não acataria a qualquer ordem policial. Ainda segundo o relato, a guarnição da BM, então, o acompanhou na tentativa de efetuar a abordagem novamente, ocasião em que o suspeito teria começado a fazer disparos de arma de fogo contra os policiais.

Em resposta, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. Foi solicitado socorro após cessada a ofensiva, mas ele entrou em óbito. O local do ocorrido foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e para os demais trâmites legais. Nenhum policial ficou ferido na ação. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Fonte: Tua Rádio Alvorada

Facebook
Twitter
WhatsApp