O caso que chocou a comunidade de Passo Fundo, no dia 8 de agosto de 2015, em que foi morta Ezilda Aparecida Montana, 48 anos, com golpes de arma branca na sua residência no bairro Nenê Graeff, começa a ser desvendado.
No dia posterior ao fato foi detido, 09 de agosto, Julio Cesár da Silva Quadros, de 41 anos, foi detido e confessou o crime na delegacia. Como a perseguição do fato havia encerrado, não coube flagrante no entendimento da autoridade policial e Quadros foi liberado.
Passada uma semana das investigações conduzidas pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, foi solicitada junto ao Ministério Público a prisão do suspeito. A determinação da prisão preventiva foi decretada na última sexta-feira(14).
Com informações de que Júlio estava na rua Imbé na cena do crime, na casa da vítima, agentes da Polícia Civil de Passo Fundo solicitaram apoio dos policiais da Brigada Militar, que deslocou até o local e realizou a prisão.
Júlio César da Silva Quadros foi encaminhado para exame de corpo delito, posteriormente encaminhado ao plantão e será recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo onde fica à disposição da Justiça.
Foto: Álvaro Henkes