Grupo Planalto de comunicação

HSVP amplia atendimento para cadastro às vagas de emprego Recrutamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Centro de Apoio, localizado na antiga Brahma

Com o objetivo de facilitar o acesso às oportunidades de emprego disponíveis, o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, passou a prestar atendimento diário para cadastro às vagas e também ao banco de talentos da Instituição. As entrevistas com os recrutadores são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Centro de Apoio do HSVP, localizado na antiga Brahma, na área central do município.

Para concorrer a uma vaga no maior Hospital da região norte do Estado, os candidatos interessados deverão comparecer ao local com a documentação necessária, que inclui documento com foto e carteira de trabalho (física ou digital). O HSVP oferece diversos benefícios, entre eles, plano de saúde com coparticipação para o titular, programas de bem-estar e saúde mental, associação para os funcionários e creche.

A gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Cristina Ferreira Nunes, reforça que a Instituição sempre oferece oportunidades em diversas áreas, sejam operacionais ou da carreira básica da enfermagem. “Com a ampliação do atendimento, o HSVP busca tornar o processo mais ágil e acessível para todos que desejam fazer parte do maior hospital do norte do Rio Grande do Sul”, ressalta.

Serviço

Cadastro às vagas de emprego

Funcionamento: segunda à sexta-feira

Horário: 8h às 12h e 14h às 16h

Local: Centro de Apoio do HSVP – Rua Paissandú, nº 1314 (ao lado da Anhanguera)

Dúvidas: (54) 3316-4018 ou recrutramento@hsvp.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp