Grupo Planalto de comunicação

Identificado motorista morto em colisão na BR-153 em Severiano de Almeida Pedro Demoliner, de 65 anos, era morador de Erechim e conduzia a Saveiro atingida frontalmente

Foi identificado como Pedro Demoliner, de 65 anos, morador de Erechim, o motorista que morreu em um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (31), na BR-153, entre os trevos de Três Arroios e Severiano de Almeida, no norte do Rio Grande do Sul.

A colisão envolveu três veículos: uma VW Saveiro com placas de Erechim, conduzida por Pedro; uma Fiat Toro também de Erechim; e um caminhão Mercedes-Benz 1418 emplacado em Gravataí. Segundo o relato do condutor do caminhão, ele trafegava no sentido Concórdia–Erechim, atrás da Saveiro, quando a Fiat Toro, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu frontalmente com o carro de Pedro. Na sequência, a Toro ainda atingiu o caminhão. O caminhoneiro relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.

Pedro Demoliner morreu no local. Devido à gravidade da colisão, foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para desencarcerar o corpo da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência, realizou os levantamentos técnicos e segue investigando as causas do acidente. Apesar da gravidade, o trânsito no trecho continuou fluindo nos dois sentidos, com sinalização e orientação no local.

Reportagem: Redação

Grupo Planalto de Comunicação

* Canal dois

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp