Grupo Planalto de comunicação

IMED abre período de transferência e ingresso

A IMED abriu inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes para o 1º semestre de 2014, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, e Sistemas de Informação. Podem candidatar-se estudantes que se enquadrem nas modalidades Transferência, Portadores de Diplomas de Graduação e Ingresso Especial.

Transferência

Para solicitar a transferência o aluno deve estar regularmente matriculado ou com matrícula trancada, ao curso para o qual pretende transferir-se, ou curso afim em qualquer instituição de ensino superior devidamente autorizada pelo Ministério da Educação. Ele deve apresentar os seguintes documentos no momento da solicitação de vaga, através de abertura de protocolo na Central de Atendimento da IMED:  histórico escolar da graduação original, carimbado e assinado, em que conste a carga horária das disciplinas cursadas e desempenho no vestibular; ementa e conteúdo programático das disciplinas cursadas – documento original, carimbado e assinado; atestado de regularidade acadêmica e comprovando vínculo com a IES de origem; atestado de regularidade com o ENADE e sistema de avaliação da IES de origem.

Portador de diploma de graduação

Já o portador de diploma de graduação deve apresentar os seguintes documentos no momento da solicitação de vaga, através de abertura de protocolo na Central de Atendimento da IMED: cópia autenticada do diploma, legalmente registrado; histórico escolar da graduação original, carimbado e assinado, com carga horária das disciplinas cursadas e programas das disciplinas cursadas – documento original, carimbado e assinado.

Ingresso

Para ingresso o candidato deve apresentar os seguintes documentos no momento da solicitação de vaga, através de abertura de protocolo na Central de Atendimento da IMED:  duas vias originais do histórico escolar de ensino médio ou equivalente; fotocópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão, caso este não seja mencionado no Histórico Escolar; fotocópia da cédula de identidade e fotocópia do CPF.

Informações

As inscrições vão até 27 de janeiro. Informações na Central de Atendimento IMED, (54) 3045-6100.

Facebook
Twitter
WhatsApp