Ocorreu na tarde desta quarta-feira a homenagem pelos 10 anos de fundação da IMED na Assembleia Legislativa.
A proposição foi do deputado Diógenes Basegio, do PDT. Conforme o parlamentar “A instituição de ensino, dirigida por Eduardo Capellari, confirma a cada dia a missão de oferecer um centro de excelência acadêmica na formação de alunos capazes de compreender e transformar a realidade em que vivem”.
Passado quase uma década de história a IMED é reconhecida por sua inovação e qualidade no ensino na área da graduação e pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. Os quase 10 anos de história da faculdade são caracterizados pelo empreendedorismo, pela excelência acadêmica e pela criatividade.
O projeto educacional está orientado em formar quadros treinados e atualizados nas suas áreas específicas, capazes de concorrer em um mercado de trabalho cada vez mais exigente.
A homenagem foi recebida pela direção da IMED, que tem à frente o diretor Eduardo Capelari.
Fotos: Vanessa Lazzaretti (Rádio Planalto).











