Grupo Planalto de comunicação

Inquérito sobre mortes de família por intoxicação com gerador deve ser concluído em até 30 dias Quatro pessoas morreram no último domingo, 10. Um homem e duas crianças seguem internadas

Foto: Tua Rádio Fátima (Vacaria)

O inquérito sobre a causa das mortes de vários integrantes de uma família em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, no último domingo (10), será concluído em até 30 dias.

A coordenação dos trabalhos está a cargo do delegado Anderson Silveira de Lima.

Na ocorrência faleceram por intoxicação Cíntia de Moraes Costa (36 anos), Ana Júlia Costa da Silva (15 anos), Cíntia Maria Costa da Silva (11 anos) e Samara Hadassa Costa da Silva (3 anos). Estão internados em estado grave na UTI pediátrica em um hospital de Santa Maria, Elias com nove anos e Vitória com sete anos de idade. O padrasto das crianças, Maike, de 31 anos, segue internado na UTI do hospital de Vacaria.

 

A principal linha de investigação é de que as próprias vítimas tenham colocado o gerador de energia para dentro da residência, fazendo-o funcionar. Assim, pode ter ocorrido a emissão do gás carbônico que tomou da conta da casa, conforme relatado à Tua Rádio Fátima, daquela cidade.

 

O namorado de Ana Júlia chegou à casa na manhã de domingo e encontrou as pessoas desacordadas. Assim, acionou a Brigada Militar que conduziu os integrantes da família para atendimento hospitalar. Quatro acabaram vindo a óbito.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais