Grupo Planalto de comunicação

Inter e bombeiros contêm princípio de incêndio no Estádio Beira-Rio

Fonte: Divulgação

Inter e o Corpo de Bombeiros conceberam um princípio de incêndio no Estádio Beira-Rio na manhã desta sexta-feira. O incidente ocorreu na área de tribunas, próximo ao portão 7, próximo ao Conselho Deliberativo do clube. A área ficou isolada ao longo do dia em busca de respostas sobre como o fogo teve início.

Bombeiros, peritos, segurança do clube e administração do estádio tiveram de ser acionados para conter as chamas. O fogo foi localizado em uma área nova do Beira-Rio, construída para eventos e reuniões, localizada bem acima de onde fica a Guarda Popular. O espaço conta com um ambiente de lazer, tendo, inclusive, uma parrilla para churrasco – onde se deu início o fogo.

Na tarde da última quinta-feira, houve um evento para jornalistas e convidados que apresentaram alguns resultados de marketing do clube. O evento contorno com um assado. Segundas pessoas que serviram no local na manha de hoje, as chamas foram localizadas, não chegando a se alastrar por outras partes do Beira-Rio. Os bombeiros chegaram rápido ao estádio e as chamas não se alastraram.

Inter manterá a área isolada e fato não afetando o confronto do Gauchão

De acordo com pessoas ligadas à administração do Inter , o incidente não afetará a partida diante do Monsoon, prevista para às 16h30min deste sábado. O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos do Gauchão.

O Inter treina na manhã desta sexta-feira para definir o horário e encontrar um substituto para Alan Patrick. A meia sofreu um entorse e desfalca o Colorado em, no mínimo, 10 dias. Bruno Henrique, Carbonero, Yago Noal e Enner Valencia disputaram vaga no time titular de Roger Machado.

Fonte: onefootbal

Facebook
Twitter
WhatsApp