Grupo Planalto de comunicação

Jogador sofre mal súbito durante partida do municipal de futsal e vem a óbito em Soledade

No decorrer do jogo da categoria Juvenil no Municipal de Futsal de Soledade, entre Arsenal e SRB, um jogador de 18 anos enfrentou um mal súbito e veio a falecer enquanto era encaminhado para atendimento hospitalar. Guilherme Carvalho Castaman, um atleta de 18 anos, participava da partida representando o SRB e se preparava para realizar a cobrança de um lateral no desfecho do jogo.

Logo após a execução do lance, o jogador passou mal e se sentou. Solicitou ajuda e acabou desabando sobre o banco de reservas. A arbitragem do jogo prontamente se dirigiu a ele e pediu assistência. O atleta sofreu uma parada cardíaca em pleno campo e precisou ser reanimado. Foi levado com urgência para o Hospital Frei Clemente em Soledade.

Apesar dos esforços imediatos para reanimá-lo, o atendimento na instituição de saúde não foi capaz de reverter a situação. Diante desse trágico episódio, o Departamento de Esportes e a arbitragem optaram por suspender a partida que estava prestes a começar entre SRB e Santa Bárbara.

Créditos: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais