O jovem Leonardo Barone dos Santos, 19 anos, foi morto por seu próprio pai na tarde de sábado, 29. O crime aconteceu na rua Agricultor Luiz Lubian, bairro Professor Schissler, por volta das 18 horas. De acordo com o boletim de ocorrências número 21909/2014, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, logo após o ocorrido, a vítima e o suspeito foram encaminhados ao setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo para os primeiros atendimentos, mas Leonardo já havia falecido.
Segundo o registro, anteriormente havia acontecido uma discussão entre o pai da vítima, Antônio Marcos Alves dos Santos, 41 anos, e sua esposa, Elizabeth de Fátima Barone, 39 anos. Leonardo foi interferir na briga do casal e foi esfaqueado no peito, por seu próprio pai, Antônio. O crime foi presenciado também pela companheira de Leonardo, uma menor, de 16 anos de idade. Elizabeth não compareceu ao hospital nem à delegacia.
O boletim informa ainda que tanto ela, quanto Antônio haviam consumido bebida alcoólica antes de brigarem. O pai da vítima permanece no hospital, em estado regular. As investigações ficam a cargo da equipe da Delgacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), sob o comando da delegada Daniela de Oliveira Mineto.
Texto: Rodrigo Accorsi/Rádio Planalto.










